Associe-se

Associado ABRAPE tem acesso a muitas vantagens e benefícios exclusivos, ótimos para seu negócio. Confira alguns deles:

Relacionamento

Contato e relacionamento com os maiores promotores de eventos do Brasil para aumentar seu networking.

Grupos de Conversa

Tenha acesso ao grupo privado no Telegram, com acesso a conteúdos exclusivos relacionados ao mercado de eventos.

Conquista Jurídica

Ter acesso todas as conquistas jurídicas, administrativas e políticas validadas pela ABRAPE. Elas poderão ser utilizadas de acordo com a necessidade da empresa.

Webnars

Participe de nossos WEBINARs, reuniões com nossa diretoria e Grupos de Trabalho. Acesso a documentos exclusivos que podem auxiliar o promotor de eventos.

Nosso próximos objetivos

Ter um representante nosso no comitê de crise do Governo Federal;

Extinção “meia entrada” nos 2 anos seguintes à retomada dos eventos (pós Pandemia);

Abertura de Canal Nacional Único e Permanente de diálogo entre o setor e as autoridades sanitárias para se buscar de maneira unificada e uniforme uma tratativa de retorno das atividades;

Criação, junto ao sistema financeiro oficial, de linhas de créditos para concessão de capital de giro, com carências, prazo dilatado e condições subsidiadas;

Extensão das medidas econômicas, em especial as relativas a crédito para capital de giro, por 180 dias para que o setor consigo ter fôlego financeiro para retomar suas atividades;

Manutenção dos Feriados Nacionais, os quais se constituem importante indutor da indústria do lazer no período da Pandemia;

Inclusão do segmento de eventos e entretenimento no critério de desoneração da folha de pagamentos;

Postergação dos termos das Medidas Econômicas, em especial da MP 936, enquanto durar as suspensões de operação das empresas do nosso setor econômico;

Criação de sistemas especiais de parcelamento/pagamento de tributos para que as empresas possam sair da crise

Carência de 180 dias a contar do retorno das atividades dos tributos que estão sendo pagos/parcelados oriundos de acordos pregressos.

Criação de protocolo Sanitário, em conjunto com a ANVISA que garanta nível de segurança compatível com a demanda do momento ao mesmo tempo que permita a retomada dos trabalhos do setor.

A força da ABRAPE

+300

Mais de 300 associados em 22 Estados Brasileiros

+ 2 Milhões

De empregos diretos e indiretos em toda sua cadeia de serviços

+ 48 Bilhões

Em arrecadação de impostos

+ 200 Bilhões

Faturamento em toda a cadeia de serviços

Veja o que nossos associados têm a dizer

A Abrape desenvolve um papel muito importante para o mercado do entretenimento atuando como interlocutor entre empresas de eventos, setor público e consumidores. A Associação está em busca de constante melhoria de nosso mercado e a troca de experiências profissionais entre os sócios é fundamental para constantemente evolução do setor.
Pietro Toscano

Entretres - Manager Sandy e Junior

São Paulo - SP

Suas metas e projetos buscam uma maneira mais abrangente das realidades de mercado que interessam a produtores, promotores, artistas e empresários.
Marcos Mioto

CEO Marcos Mioto Promoções Artisticas

Votuporanga - SP

A ABRAPE sempre teve um papel muito importante para o setor. Neste cenário da pandemia, tornou-se ainda mais protagonista, liderando a união dos promotores de eventos, em busca de soluções para este momento tão delicado. Estamos cada vez mais próximos, trocando experiências e buscando o destaque merecido do setor que é tão essencial na economia brasileira.
Jerônimo Muzetti

Presidente de Os Independentes

Barretos - SP

Reunimos na ABRAPE as maiores empresas do Show Business brasileiro. Com certeza é uma grande conquista para toda a cadeia produtiva. A troca de experiências e network alavanca o crescimento do entretenimento no Brasil.
Alessandro Possoni

Guichê Web

Votuporanga - SP

Venha fazer parte do nosso grupo