A Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE é uma entidade nacional fundada em Brasília em 1992 que, fundamentada nos princípios sociais de cooperação, integração e ética, tem por objetivo representar as empresas produtoras e promotoras de eventos culturais e de entretenimento no Brasil, preservar seus interesses e direitos, e promover o desenvolvimento e a valorização do setor que é hoje um dos maiores expoentes nacionais na oferta de empregos diretos e indiretos, e na geração de renda, movimentando bilhões de reais anualmente.
Você é profissional do mercado de eventos, cultura e entretenimento? A sua associação é a ABRAPE e você será muito bem-vindo(a)!
Para ser nosso(a) associado(a), o cadastro inicial pode ser realizado por Empresa relacionada a Eventos (CNPJ), como também por um Profissional de Eventos Autônomo (CPF), tendo ambos um histórico consolidado e idôneo no mercado de entretenimentos.
Podem ser associar: Empresas Promotoras de Eventos; Bandas e Artistas; Empresários de Artistas; Espaço para Eventos; Ticketerias; Circos; Eventos Automobilísticos; Eventos Esportivos; Empresas de Comunicação; Fornecedores para Eventos (palco, som, luz, outros…)
Network com os maiores promotores de eventos do Brasil.
Participação do Associado no grupo Telegram, com acesso a conteúdo exclusivamente relacionados ao mercado de eventos e pautas da ABRAPE.
Participação do Associado e mais um acompanhante no Congresso Anual ABRAPE. Este ano agendado para novembro de 2020.
Acesso a todas as conquistas jurídicas, administrativas e políticas que a ABRAPE validou. Os mesmos poderão ser utilizados em ações judiciais ou discussões junto aos Procons locais, de acordo com a necessidade da empresa.
Participação de associado em WEBINARs e reuniões com a diretoria da ABRAPE e Grupos de Trabalho. Acesso a Protocolos e documentos exclusivos que possa auxiliar o promotor de evento.
A ABRAPE vem trabalhando muito ativamente no atendimento dos interesses de seus associados. Para darmos continuidade aos projetos e, sobretudo, seguir representando o interesse dos seus associados, é necessário a renovação anual.
O pagamento da anuidade de R$ 1.200,00
Forma de pagamento:
Boleto à vista
Parcelado no cartão de crédito em até 6x sem juros ou em até 12 vezes (com taxas)
A anuidade de 2020 de todos afiliados, sem exceção, vencem dia 31 de dezembro de 2020. Ou seja, a renovação deverá ser realizada no início do ano por todos.
No primeiro ano de filiação, independente do mês que está se cadastrando, todos os novos associados compram a anuidade de forma integral, ou seja, R$1.200,00
Já no segundo ano de filiação, automaticamente, o filiado irá pagar com desconto, de forma proporcional, de acordo com o mês que se filiou no primeiro ano.
1) Para serem associados da ABRAPE, todas as empresas realizam inicialmente um cadastro em nosso site. https://www.abrape.com.br/associe-se/instrucoes-para-cadastro/
2) Após isso, passam por um processo de avaliação de documentação (anexa no momento do cadastro) e votação pela diretoria, para ver se a empresa entra ou não como associada.
3) Os trâmites subsequentes são pagamento da anuidade, que pode ser parcelada em até 12 vezes.
4) Já como associada, a empresa é apresentada oficialmente em nosso grupo de associados e diretores e inserida em nosso site.
5) A partir daí a empresa finaliza o processo de filiação e passa a ter todas vantagens relacionadas a ABRAPE.
Não se preocupe! A ABRAPE dará sequência nos processos internos e você será comunicado logo logo por meio do e-mail que nos informou no momento do cadastro.
É rápido e seguro!!! O associado deve entrar na área do usuário, (Clique aqui), digitar seu login ou seu email e sua senha.
Dentro de sua área de usuário, siga o passo a passo:
Vai até a coluna esquerda do seu painel – clique em RENOVAÇÃO.
Qualquer dúvida ou erro que estiver dando nesse momento, entrar em contato direto com a nossa Tesouraria.