Notícias

ABRAPE PARTICIPA DO FORUM DE NEGÓCIOS E EVENTOS DE BH

14 de dezembro de 2016
10:21

Presidente Carlos Alberto Xaulim participou na tarde de hoje, do seminário Forum de Negócios e Eventos de Belo Horizonte, dentro do painel Eventos com Potencial Turistico. 

Na sua exposição o presidente defendeu que uma atitude importante nesse fomento, era a eliminação de barreiras burrocraticas que dificultam e as vezes impedem a realização de mais eventos com essa caracteristica.

Defendeu mais uma vez, que a capacidade projetada para o novo Centro de Convenções de Belo Horizonte, de 1.500 é insuficiente, que a cidade precisa de um equipamento muito maior e que a história vai cobrar dos responsáveis por esse pensamento pequeno.

Alertou também para a necessidade de ter profissionais e empresas detentoras do Certificado Abrape, na contratação pelo poder publico desses profissionais. 

Finalizando, registrou o atendimento pronto e imediato da entidade aos chamamentos do poder publico e de outras entidades, na busca por soluções que possam melhorar e criar ambientes mais favoraveis aos negócios na area de entretenimento.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram