Notícias

DIRETORIA VISITA BOMBEIROS EM BH

5 de abril de 2016
09:53

Essa foi uma visita de cortesia agenda pelo nosso secretário Marcos Naves, para apresentação da diretoria da Abrape e também para entrega de um documento onde a entidade relata a dificuldade de alguns filiados com o cumprimento de algumas normas contidas nas Instruções Tecnicas(IT). Abaixo, trechos do documento:

Somos sabedores da nossa responsabilidade e não queremos fazer nada que esteja em desacordo com a lei, pois de maneira antecipada, queremos que todos estejam em segurança dentro dos eventos, que possam voltar para suas casas da mesma maneira que saíram. A orientação da entidade para todos os seus filiados é a  preservação da integridade física do publico e do patrimônio material, em eventos temporários em áreas públicas ou privadas.

 Acreditamos também que, por sermos a parte  que elabora, executa e opera os projetos dos eventos temporários,  podemos contribuir de forma efetiva na discussão e na elaboração e adequação de normas que consigam atender todas as partes envolvidas nesse processo.

Basicamente tres pontos foram colocados:

– unificação na analise e aprovação dos projetos

– exclusão das áreas de contenção para eventos acima de 10.000 pessoas

– liberação para passagem abaixo das arquibancadas e saída dos animais debaixo do palco.

A forma como fomos recebidos nos deixou entusiasmados que o caminho do dialogo é sempre o caminho que possibilita trazer mais benefícios para todos. Tenham certezas que ajustes vão ser feitos nas nossas demandas.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram