Notícias

6º Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos

30 de outubro de 2021
10:38

RELEASE – CONGRESSO

São Paulo, 23 de setembro de 2021

Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos vai discutir, em São Paulo, o futuro do setor mais impactado pela pandemia

Encontro acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer vai reunir grandes nomes do show business debater diversos assuntos relacionados a toda a cadeia produtiva de cultura e entretenimento do Brasil

Acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo, o 6º Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos. Promovido pela Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE, o encontro vai reunir grandes nomes do show business para discutir e debater diversos assuntos relacionados a toda a cadeia produtiva de cultura e entretenimento do Brasil, em especial a retomada das atividades no segmento, um dos mais impactados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Em paralelo, acontecerá, nos dias 1º e 2 de dezembro, a 1ª Expo ABRAPE, uma feira inédita com fornecedores de estruturas e serviços, escritórios artísticos, tecnologia e inovação voltados aos eventos de cultura e entretenimento no País. “Temos muitos desafios pela frente. Somos um dos setores mais impactados pela crise e, neste momento, precisamos estar mais unidos do que nunca nesta retomada das atividades, reforçando a nossa importância para a economia e geração de empregos”, destaca o empresário e presidente da ABRAPE, Doreni Caramori Júnior.

Inscrições Os associados da ABRAPE podem se inscrever para o 6º Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos gratuitamente até o dia 29 de outubro no site www.guicheweb.com.br/abrape (digitar os primeiros dígitos do CNPJ ou CPF, em caso de pessoa física. Após esta data, o valor para participar do congresso é R$ 100 por pessoa e, para a feira, R$ 50 por pessoa. Os interessados em reservar estantes na 1ª Expo ABRAPE devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Os eventos têm apoio da Ambev e Urbia.

Serviço

6º Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos

Data: 30 de Novembro e 1º de dezembro

Inscrições: www.guicheweb.com.br/abrape.  

Local: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo

1ª Expo ABRAPE

Data: 1º e 2 de dezembro

Inscrições: www.guicheweb.com.br/abrape.  

Local: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo

Sobre a ABRAPE

Criada em 1992 com o propósito de promover o desenvolvimento e a valorização das empresas produtoras e promotoras de eventos culturais e de entretenimento no Brasil, a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE tem, atualmente, 640 associados, sediados em todos os Estados da Federação, que são verdadeiros expoentes nacionais na oferta de empregos diretos e indiretos e na geração de renda, movimentando bilhões de reais anualmente. A entidade congrega as principais lideranças regionais e nacionais do segmento, tem no portfólio de associados empresas como a Live Nation, Opus Entretenimento, T4F e mega eventos, como o Festival de Verão de Salvador e a Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos.

Assessoria de Imprensa – ABRAPE 

Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada 

11 – 3230-7434 / 13 – 3304.7437

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais de eventos podem fazer imersão na segunda edição do The Town, em São Paulo

Prêmio vai destacar  as melhores práticas ESG no setor de eventos de cultura e entretenimento no país

Setor de eventos de cultura e entretenimento atinge maior nível de consumo desde 2019

Setor de eventos cresce acima da média nacional e impulsiona economia com geração recorde de empregos

Geração de empregos do setor de eventos é três vezes maior que a média nacional

TV ABRAPE

Webinar SXSW
Consultoria: Tributos – Os desafios para as empresas de eventos
Webinar Compras Coletivas
Webinar Radar Econômico do Setor de Eventos Brasil: Dados trimestrais
Webinar: Evolução do PERSE
Webinar Radar Econômico do Setor de Eventos Brasil: Anuário