Notícias

ABRAPE realiza, em novembro, o V Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos

27 de agosto de 2020
09:45


Com o tema “Juntos por uma retomada consciente”, acontece nos dias 17 e 18 de novembro na Audio, em São Paulo, o V Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos. Promovido pela Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE, o encontro vai reunir grandes nomes do show business para discutir e debater diversos assuntos relacionados a toda a cadeia produtiva de eventos do Brasil, em especial como será a retomada do segmento, um dos mais impactados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).O evento acontecerá na @Audio (Avenida Francisco Matarazzo, 694) e as inscrições podem ser feitas em @GuicheWeb

No dia 17 de novembro o evento é exclusivo para associados ABRAPE e dia 18 será aberto ao público. “Temos muitos desafios pela frente. Somos um dos setores mais impactados pela crise e, neste momento, precisamos estar mais unidos do que nunca para encontrar e propor soluções que permitam uma retomada das atividades”, destaca o empresário e presidente da #ABRAPE, Doreni Caramori Júnior.

O setor de cultura e entretenimento abrange no país 60 mil empresas, gera cerca de 2 milhões de empregos diretos e indiretos, mobiliza 4 milhões de trabalhadores informais e representa 4,32% do PIB. Além disso, recolhe anualmente aproximadamente R$ 48 bilhões em impostos.A programação completa será divulgada em breve.

Ingresso a venda: Clique aqui

Sobre a ABRAPE
Criada em 1992 com o propósito de promover o desenvolvimento e a valorização das empresas produtoras e promotoras de eventos culturais e de entretenimento no Brasil, a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE tem, atualmente, 300 associados que são verdadeiros expoentes nacionais na oferta de empregos diretos e indiretos e na geração de renda, movimentando bilhões de reais anualmente.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram