Notícias

BELOTUR – EXIGÊNCIA DO CERTIFICADO ABRAPE

13 de janeiro de 2018
09:50

BELOTUR –  Exigência do Certificado Abrape nas contratações pelo poder publico.

O presidente da ABRAPE, Carlos Alberto Xaulim(Cadoro Eventos), acompanhado dos diretores Lucio Oliveira(Artbhz Produtora), Marcos Naves(Na Caixa) e do associado Gege Lara(Nó de Rosa), estiveram na sede da Belotur – Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte, reunidos com o Diretor de Eventos Felipe Barreto e com a chefe da Assessoria Jurídica da entidade Dra.Laura Menezes Rodrigues, numa visita de cortesia e para  mostrarem a necessidade da exigência do Certificado Abrape nas compras diretas ou através de licitação pelo poder publico de produtores/promotores de eventos, físicos ou jurídicos ou mesmo de artistas diretamente.

O encontro foi extremamente positivo, onde a comitiva da ABRAPE colocou a importância do atendimento, por parte da Belotur do que preceitua o Artigo 30, paragrafo primeiro da lei. 8.666, ou seja, que em todas as contratações deve ser exigido o Certificado Abrape, que é o documento que comprova o registro na entidade profissional competente.

Além do cumprimento ao texto legal, a diretoria da ABRAPE alertou que essa certificação, vai oferecer ao mercado, mais idoneidade e qualificação dos fornecedores ou prestadores de serviço na área de eventos.

Os representantes da BELOTUR receberam bem a iniciativa e ficaram de avaliar com mais profundidade a nossa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram