Notícias

CARLOS ALBERTO XAULIM É REELEITO PRESIDENTE DA ABRAPE.

22 de dezembro de 2015
09:41

Assembleia realizada ontem, dia 21/12 em Belo Horizonte, reelegeu o atual presidente Carlos Alberto Xaulim, para mais um mandato a frente dos destinos da entidade. 

Xaulim, falou das conquistas realizadas pela atual diretoria, como o numero recorde de filiados ativos, maior superativ financeiro da história da entidade, implementação de ferramentas modernas que vão ajudar na estruturação definitiva da entidade, além consolidação da ABRAPE a nível nacional como entidade representativa dos produtores e promotores de eventos do Brasil

Prometeu fazer ajustes e mudanças no estatuto, para torna-lo mais proximo dos dias atuais, principalmente a mudança na forma de votação, para que todos possam participar do proximo processo eleitoral.

Pediu o empenho de todos na busca de novos filiados, na divulgação dos objetivos da Abrape e da conscientização de todos da importancia da representatividade coletiva. A nova diretoria, ficou assim constituida:

Carlos Alberto Xaulim é reeleito presidente da Abrape.
Carlos Alberto Xaulim é reeleito presidente da Abrape.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

MAIS NOTÍCIAS

Setor de eventos mantém recordes de emprego e consumo no início de 2026

Setor de eventos registra avanços do emprego e consumo no início de 2026

IMD ABRAPE | Peppow 2025/26: o raio X da maturidade digital que ajuda o setor de eventos a planejar 2026

IMD ABRAPE | Peppow 2025: novo índice mede a maturidade digital e de Inteligência Artificial no setor de eventos

Profissionais de eventos podem fazer imersão na segunda edição do The Town, em São Paulo

TV ABRAPE

Webinar SXSW
Consultoria: Tributos – Os desafios para as empresas de eventos
Webinar Compras Coletivas
Webinar Radar Econômico do Setor de Eventos Brasil: Dados trimestrais
Webinar: Evolução do PERSE
Webinar Radar Econômico do Setor de Eventos Brasil: Anuário