Notícias

MAIS DE 60 PRODUTORES DE EVENTOS DE TODO BRASIL FIZERAM ENCONTRO EM SP.

16 de novembro de 2015
09:25

Reunidos em São Paulo na ultima terça-feira, dia 10 de novembro de 2015, mais de 60(sessenta) produtores de eventos das mais diversas regiões do Brasil, debateram a atual situação do mercado de eventos no país, buscando soluções através de uma forma de relacionamento mais harmoniosa, justa e compatível com o momento porque passa o setor e o Brasil.

Temas importantes e sensiveis como:

– excessos e abusos em camarim, hospedagens, transfer locais, carregadores, diárias de alimentação, cortesias, venda de souvenir e transporte;  

– cartas de exclusividade;

– meia entrada;

– sindicalização;

– formato de parcerias;  

– realidade das feiras;

– importância da representatividade coletiva e da filiação na ABRAPE;

– comissionamento na venda de shows.

Ao final foram formadas varias comissões que vão fazer a redação de uma proposta que deverá ser avaliada por todos e que depois de aprovadas, deverão ser encaminhadas pela ABRAPE, a todos os atores envolvidos nos respectivos temas.

Esse foi com certeza o maior e mais importante encontro do setor realizado no Brasil, que teve a iniciativa pessoal do João Wellington, Julio Batista, Kadu e Wagner Mandala, através da formação de um grupo em uma das redes sociais e que mobilizou um numero expressivo de pessoas ligadas ao setor de eventos e entretenimento. A escolha na reta final da Abrape para ser a catalisadora desse encontro, deu mais capilaridade a entidade e a tornou nacionalmente conhecida como representante mais importante do setor de eventos.

Importante ressaltar a seriedade, sensatez e responsabilidade como foram colocadas e conduzidas todas as questões. Ao final a certeza que agindo dessa maneira, coletivamente, vamos conseguir os objetivos de realmente construir um mercado maior e melhor para todos. Todos,  contratantes e empresários, somos um só: promotores de eventos, renda e alegria!

Precisamos e vamos caminhar juntos.

Carlos Alberto Xaulim

Mais de 60 produtores de eventos de todo Brasil fizeram encontro em SP.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram