Notícias

Nova Regional da ABRAPE em Goiânia

5 de agosto de 2021
16:29

RELEASE – REUNIÃO EM GOIÁS

São Paulo, 03 de agosto de 2021

Goiânia terá regional da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (ABRAPE)

O setor de eventos de cultura e entretenimento está cada vez mais unido em Goiás. Mais impactado pela pandemia do coronavírus (Covid-19), o segmento deu uma demonstração de força em encontro promovido pela Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (ABRAPE), que contou com a presença de 17 empresas associadas e três que estão em processo de filiação. Como resultado, está encaminhada a criação da Regional Goiânia da entidade, a 12ª no país. 

Os associados discutiram, também, ações de retomada, oportunidades futuras e o fortalecimento da entidade. Outro tema abordado foi  a Lei 14.148/2021 que criou o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos – PERSE, essencial para a sobrevivência das empresas do setor de eventos de cultura e entretenimento no País e que foi resultado de grande mobilização organizada pela ABRAPE. 

“Goiás sempre se destacou em todo o país pela grandeza e sucesso dos seus eventos. Nossos associados no estado tiveram papel importante na aprovação do PERSE e na defesa das bandeiras do setor. A chegada da Regional Goiânia vem coroar tudo isso. Juntos somos mais fortes”, destaca Doreni Caramori Júnior, empresário e presidente da ABRAPE.

Sobre a ABRAPE

Criada em 1992 com o propósito de promover o desenvolvimento e a valorização das empresas produtoras e promotoras de eventos culturais e de entretenimento no Brasil, a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE tem, atualmente, 600 associados, sediados em todos os Estados da Federação, que são verdadeiros expoentes nacionais na oferta de empregos diretos e indiretos e na geração de renda, movimentando bilhões de reais anualmente. A entidade congrega as principais lideranças regionais e nacionais do segmento, tem no portfólio de associados empresas como a Live Nation, Opus Entretenimento, T4F e mega eventos, como o Festival de Verão de Salvador e a Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos.

Assessoria de Imprensa – ABRAPE 

Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada 

11 – 3230-7434 / 13 – 3304.7437

Atendimento à Imprensa 

Alessandro Padin

[email protected] 

13 99111-0663

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

MAIS NOTÍCIAS

TV ABRAPE

Senado, setor de eventos e Turismo discutem veto do Perse no tema desoneração fiscal
Audiência pública sobre veto do PERSE- Desoneração fiscal 02/07/21
WEBINAR PERSE – Refinanciamento de débitos fiscais com a união (tributários e não tributários
Entenda os Pontos do #PERSE​ (PL5638) – Refinanciamento, Dívidas Fiscais, não Fiscais e FGTS
Entenda os Pontos do #PERSE​ (PL5638) – Indenização Sobre Folha de Pagamento
Entenda os Pontos do #PERSE​ (PL5638) – Crédito para Sobrevivência das Empresas