Notícias

15 de dezembro de 2021
16:32

REELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ABRAPE

São Paulo, 30 de novembro de 2021

ABRAPE define diretoria que comandará os destinos da entidade no biênio 2022/2023

Em assembleia realizada em São Paulo, durante o 6º Congresso Brasileiro dos Promotores de Evento, o empresário Doreni Caramori Júnior foi, por aclamação, mantido no cargo de presidente para os dois próximos anos

A Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE definiu a diretoria que comandará os destinos da entidade no biênio 2022/2023. Em assembleia, o empresário Doreni Caramori Júnior foi, por aclamação, mantido no cargo de presidente para os dois próximos anos e Júlio Batista permanece como vice-presidente.

As demais vice-presidências serão ocupadas por: Bernard Teixeira (Regional Norte), Fabiano Oliveira (Regional Nordeste); Danyella Morais Soares (Regional Centro-Oeste); Paulo Leandro Soldera (Regional Sudeste); e Mac Lovio Solek (Regional Sul).

As diretorias serão ocupadas por Wagner Ripper (Assuntos Legais); Jany Lima (Comunicação e Marketing); Clínio Bastos (Relações Institucionais); Mariela Benassi (Secretaria); Alessandro Possoni (Secretaria adjunta); Guilherme Marconi (Comercial); Lucyano da Silva Serrano (Tesouraria); Otacílio José Mesquita Rezende (Tesouraria Adjunto).

As outras diretorias são: Daniel Moraes de Miranda Farias (Jurídica); Liege Xavier da Cruz (Relação com Associados); Pedro Coelho de Araújo Netto (Relações Internacionais); Nei de Moreira Ávila (Relações Parlamentares); Noemia Matsumoto (Educação); Geraldo Carvalheira (Programas e Projetos).

O Conselho Consultivo será composto pelos seguintes associados: Carlos Alberto Xaulim (membro vitalício), Lúcio Oliveira (membro vitalício), Marcos Miotto, Jeronimo Luiz Muzetti, Macantonio Mocelin Chies, Elisabete Aparecida Dezembro, Eberth Teles dos Santos, Pietro Bernardo Toscano, Antônio Gilberto Ody, Fátima Thereza Facuri, Leirinha, Wilson Anastácio de Oliveira Júnior, Sergio Ricardo Nery Feitosa e Jefferson Junior Teixeira da Silva (Ninho).

Sobre a ABRAPE

Criada em 1992 com o propósito de promover o desenvolvimento e a valorização das empresas produtoras e promotoras de eventos culturais e de entretenimento no Brasil, a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE tem, atualmente, 640 associados, sediados em todos os Estados da Federação, que são verdadeiros expoentes nacionais na oferta de empregos diretos e indiretos e na geração de renda, movimentando bilhões de reais anualmente. A entidade congrega as principais lideranças regionais e nacionais do segmento, tem no portfólio de associados empresas como a Live Nation, Opus Entretenimento, T4F e mega eventos, como o Festival de Verão de Salvador e a Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos.

Assessoria de Imprensa – ABRAPE 

Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada 

11 – 3230-7434 / 13 – 3304.7437

Atendimento à Imprensa 

Alessandro Padin

[email protected] 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

MAIS NOTÍCIAS

TV ABRAPE

Webinar MP 1.101/2022
Webinar Passe Verde
Senado, setor de eventos e Turismo discutem veto do Perse no tema desoneração fiscal
Audiência pública sobre veto do PERSE- Desoneração fiscal 02/07/21
WEBINAR PERSE – Refinanciamento de débitos fiscais com a união (tributários e não tributários
Entenda os Pontos do #PERSE​ (PL5638) – Refinanciamento, Dívidas Fiscais, não Fiscais e FGTS